Imagem Vereadores se reúnem com representantes da empresa Queiroz Galvão

Vereadores se reúnem com representantes da empresa Queiroz Galvão

Arquivo

15/07/2010 17:45:00


O presidente da Comissão do Meio Ambiente, vereador Beto Gonçalves (PV) e o presidente da Comissão de Obras, vereador Néu do Gás (PSB), participaram nesta quinta-feira (15) de uma reunião com o representante da empresa Queiroz Galvão/GMEC, responsável pelas obras do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) no município, Sr. Ulisses Pinto, e com o engenheiro civil Severino Ramos da HidroH Consórcio de Fiscalização.
A reunião é um desdobramento das visitas feitas pelos vereadores ao bairro Urbis V e o Parque Lagoa das Bateias. Para o vereador Beto Gonçalves a reunião foi muito proveitosa, pois esclareceu aspectos importantes que a população tem reclamado. “Depois da fala na tribuna durante a sessão, a empresa nos procurou para prestar esses esclarecimentos e o mais importante, buscar soluções. Em nenhuma das questões apresentadas aos representantes da Queiroz Galvão/GMEC e da HidroH, houve impedimento para resolver os problemas enfrentados pela população”, disse, ressaltando que os moradores precisam buscar os caminhos corretos para resolver as demandas da comunidade, e “essa reunião trouxe as informações necessárias para a garantia dos direitos da população”.
O representante da HidroH, empresa ligada à Embasa, Severino Ramos, que acompanha e fiscaliza a realização das obras do PAC em Vitória da Conquista, destacou que as reclamações feitas pela população pelo telefone 3426-2009, são atendidas no prazo de dois à três dias, através de ações junto à Queiroz Galvão. “É uma obra que tem um impacto muito grande. É uma obra com escavações, valas, que normalmente cria transtornos. Já são previstas reclamações desse gênero. É natural que a população se sinta incomodada”, relatou, acrescentando que nos locais onde o esgotamento já foi totalmente concluído não há mais indícios das obras.
As obras do PAC são fiscalizadas pela prefeitura em relação ao calçamento das ruas, pela Caixa Econômica no que diz respeito à liberação de verbas para a continuidade da obra e pela Embasa. A rede de esgoto está com 80% das obras concluídas, representando vinte bairros atendidos. O término das obras de esgotamento sanitário está previsto para outubro de 2010 e a parte que inclui a estação de tratamento está prevista para fevereiro de 2011.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30