Imagem Gildásio Silveira destaca compromisso do Governo Wagner com Vitória da Conquista

Gildásio Silveira destaca compromisso do Governo Wagner com Vitória da Conquista

Arquivo

14/07/2010 10:52:00


Na sessão desta quarta-feira (14), o presidente da Câmara Municipal, vereador Gildásio Silveira (PT) agradeceu o apoio dos vereadores  no que diz respeito às articulações para que um novo aeroporto seja construído em Vitória da Conquista. Silveira destacou o Decreto 12.246/2010, do Governo do Estado, que destina área para a construção do aeroporto regional. Segundo o parlamentar, o decreto é a concretização de uma antiga luta da sociedade conquistense.
Para Silveira, esta é uma vitória de todos, especialmente da Câmara de Vereadores, que vem lutando pela captação de recursos para o novo equipamento. O parlamentar também salientou a mobilização do Movimento Conquista Pode Voar Mais Alto e demais representações sociais, que se destacaram no empenho para que o aeroporto se tornasse realidade.
A visita que uma comissão especial de vereadores fez a Brasília com o objetivo de captar apoio e recursos para o novo aeroporto também foi destaque no discurso do presidente da Câmara. Silveira afirmou que a viagem dos vereadores a Brasília foi decisiva no fortalecimento da campanha pelo novo aeroporto e conseguiu o apoio da bancada baiana no Congresso Nacional.
O vereador salientou que o novo aeroporto vai beneficiar não apenas Vitória da Conquista, mas toda a região Sudoeste. Ressaltou, ainda, que os deputados que se comprometeram com a cidade, garantindo apoio para o aeroporto, receberão o agradecimento e reconhecimento da população conquistense.
“Iremos organizar outra viagem a Brasília para agradecer e consolidar o apoio da bancada baiana”, declarou. O parlamentar também destacou o compromisso do governador Jaques Wagner para o novo aeroporto e para com os interesses de Vitória da Conquista. Ressaltou que  já existem recursos destinados para o início das obras.
Ao final do discurso, Silveira afirmou que a Prefeitura mantém uma postura respeitosa para com os vereadores. Também afirmou que o Legislativo aprova todos os projetos e solicitações encaminhadas pelo Executivo.



 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31