Imagem Beto Gonçalves critica atuação de empresa responsável por obras do PAC em Conquista

Beto Gonçalves critica atuação de empresa responsável por obras do PAC em Conquista

Arquivo

14/07/2010 10:48:00


O líder da bancada de situação, vereador Beto Gonçalves (PV) comentou as obras com recursos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) em Vitória da Conquista. Afirmou que participou de reunião para discutir a atuação da empresa de construção civil Prates Bonfim responsável pela execução das obras. Segundo Gonçalves, sua presença não foi bem vinda na reunião. “Fui tratado como inimigo das obras que estão em andamento”, disse.
O parlamentar criticou as obras que foram feitas nas imediações da Lagoa das Bateias e solicitou um posicionamento da Câmara diante da execução questionável das obras com os recursos do PAC. Gonçalves apresentou algumas fotografias que comprovam a maneira equivocada com que o esgotamento sanitário foi instalado no Bairro Urbis V, causando transtornos para os moradores. “Quero saber da Prates Bonfim que material está sendo utilizado para concluir as obras”, disse.
O vereador questionou o trabalho da construtora Queiroz Galvão e destacou que a principal reclamação dos moradores é a situação em que as ruas ficam após a execução da obra. Gonçalves solicitou a intervenção da Câmara, especialmente da Comissão de Meio Ambiente.
O parlamentar afirmou que a Câmara tem que participar dos debates sobre a aplicação dos recursos do PAC. “O Poder Legislativo de nossa cidade tem que tomar conhecimento. Nossa comunidade precisa ser respeitada”, disse, questionando o motivo da ausência de representantes da Câmara em reuniões que discutem a aplicação dos recursos e execução das obras.
 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31