Imagem Vereadores participam da solenidade de passagem de comando da CAESG

Vereadores participam da solenidade de passagem de comando da CAESG

Arquivo

10/05/2010 10:00:00


Os vereadores Arlindo Rebouças (PMN), Fernando Jacaré (PT), Gildásio Silveira (PT), Gilzete Moreira (PSB), Joel Fernandes (PTN), Ademir Abreu (PT), Hermínio Oliveira (PDT), Álvaro Pithon (DEM), Néu do Gás (PSB) e Beto Gonçalves (PV) participaram, na manhã desta sexta-feira (7), na sede da  Companhia de Ações Especiais do Sudoeste e Gerais (CAESG), da solenidade de passagem de comando da corporação.

Na solenidade, o Major Ivanildo da Silva passou o comando para o Ten. Cel. Antônio Roberto Pereira Braga, que garantiu que vai dar continuidade ao trabalho realizado pelo Major Ivanildo. Braga afirmou que uma de suas metas é buscar o apoio da comunidade e de órgãos competentes no que diz respeito à segurança pública de Conquista e região. “Temos recebido apoio do Comando Geral da Policia Militar e do Governo do Estado, o que nos permite oferecer melhor segurança para a sociedade”, disse.

O Major Ivanildo da Silva, que comandou a CAESG por três anos, informou que está assumindo o comando da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA) no extremo sul do estado. “Vou continuar trabalhando, fazendo o melhor pela comunidade e pela corporação”, declarou.

O vereador Arlindo Rebouças (PMN), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal, destacou a importância da CAESG para a região Sudoeste e a estrutura que foi montada em Vitória da Conquista. Rebouças lamentou a saída do Major Ivanildo e deu as boas vindas ao Ten. Cel. Antônio Braga, desejando sucesso no trabalho da CAESG.

Já o vereador Fernando Jacaré (PT), líder do prefeito na Câmara, ressaltou sua confiança no trabalho da Polícia Militar na região. “Essa troca de comando em vários setores da Polícia é uma ação do Governo do Estado buscando oxigenar os comandos e trazer soluções no combate a violência”, disse.

O presidente da Câmara, vereador Gildásio Silveira (PT),  parabenizou o Major Ivanildo pelo trabalho realizado em Conquista e região. “Que Teixeira de Freitas receba o Major Ivanildo com o mesmo carinho que temos por ele  aqui. Esperamos que o Ten. Cel. Braga venha desempenhar um trabalho à altura de nossa cidade”, afirmou.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31