Imagem Presidente participa de abertura da feira Coopmac Sebrae

Presidente participa de abertura da feira Coopmac Sebrae

Arquivo

22/03/2010 18:00:00


O presidente da Câmara de Vereadores, Gildásio Silveira (PT), participou no último sábado (20), da solenidade de abertura da feira Coopmac Sebrae. O evento tem se destacado pela organização e credibilidade entre os expositores é está na sétima edição.
Para Edival Passos Souza, diretor superintendente do Sebrae, a feira já é tradição, se firmando como vitrine da economia local multisetorial. “É uma feira que cumpre o seu papel de estimular a economia local. É o resultado do espírito empreendedor do empresariado de Vitória da Conquista e região”, destacou. O diretor ressaltou também a importante parceria com a Coopmac. “É sem dúvida uma parceria consolidada. É difícil pensar na Expoconnquista sem a presença do Sebrae”, afirmou, salientando o sucesso das palestras oferecidas ao público durante a feira, o que demonstra que a “população está ávida por conhecimento”.
Para o presidente da Coopmac, Claudionor Dutra, a feira demonstra uma parceria de sucesso. Segundo Dutra o Sebrae está sempre empreendendo e buscando resultados e a feira é a prova do desafio vencido da instituição. “Conquista se destaca na área do comércio, da indústria e do serviço. A exposição é o reflexo da cidade. Os setores fortes do município não poderiam ficar de fora”, salientou.
Gildásio Silveira avalia a participação da Câmara na feira Sebrae Coopmac, como um mecanismo de participação da população no legislativo municipal. “É uma oportunidade de estar mais próximo das pessoas”, destaca. No segundo ano consecutivo de participação na Expoconquista, a Câmara buscou sistematizar as atividades da Casa e levar essas informações para os visitantes da feira, como forma de incentivar a integração comunidade/legislativo. O presidente lembrou ainda as comemorações de 10 anos do Banco do Povo e 12 anos GEP “uma feira que se consagra na Expoconquista”.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30