Imagem Vereadores participam da abertura da Expoconquista 2010

Vereadores participam da abertura da Expoconquista 2010

Arquivo

20/03/2010 11:30:00


O presidente da Câmara, vereador Gildásio Silveira (PT), o primeiro secretário, Gilzete Moreira (PSB), Hermínio Oliveira (PDT) e Néu do Gás (PSB), participaram nesta sexta, 19, da abertura da Expoconquista 2010, neste ano completando 80 anos de evento sendo a 44ª versão da EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA, INDUSTRIAL E COMERCIAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA, 8ª EXPOSIÇÃO NACIONAL e 7ª FEIRA COOPPMAC/SEBRAE.
Participaram da cerimônia de abertura autoridades civís e militares, produtores, expositores, representantes de instituições financeiras além de um grande público.
Para o presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (COOPMAC), organizadora do evento, Claudionor Dutra, a Expoconquista tem surpreendido a cada ano, se consolidando como um dos maiores eventos do Norte/Nordeste. “Temos perspectivas de realizar negócios em torno de R$ 80 milhões, teremos mais expositores que nos anos anteriores, o que garante mais negócios, mais movimentação e mais divisas”, afirmou.
O vereador Gilzete Moreira ressaltou que a Expoconquista tem superado grandes eventos em cidades importantes do país a exemplo de Londrina, que mesmo tendo uma feira tradicionalíssima no país, não alcançou a quantidade de expositores que a de Conquista apresenta em 2010. “Parabenizo a toda a equipe da COOPMAC, porque realiza um evento deste porte, realizando grandes negócios e fortalencendo o comercio, a industria e trazendo desenvolvimento, não só para Conqusita, como para toda a região”, disse.
Hermínio Oliveira afirmou a satisfação em ver o desenvolvimento da Expoconquista, que a cada ano que passa se fortalece e surpreende. “A cada ano a exposição de Conquista se fortalece, traz desenvolvimento, investimentos, lazer, informação e diversão, nossa cidade está de parabéns por um evento como este”, concluiu.
Para o presidente da Câmara, Gildásio Silveira, a exposição reune, não apenas os grandes negócios, como também a economia solidária, os pequenso produtores e pequenos comerciantes que conseguem se fortalecer neste espaço. “Conquista consegue realizar uma grande exposição de nível nacional, basta ver a quantidade de expositores, quero parabenizar, aos parceiros que conseguem realizar este evento, principalmente a COOPMAC, na pessoa do seu presidente, Claudionor Dutra, que os expositores que aqui participam, possam ver o quanto nossa cidade é acolhedora”, afirmou.
Silveira destacou também o stand da Câmara na feira COOPMAC/SEBRAE, um espaço onde o Legislativo apresenta suas realizações se aproximando ainda mais da comunidade conquistense.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30