Imagem Presidente se reúne com deputado Marcelo Nilo para buscar parceria com TV Assembleia

Presidente se reúne com deputado Marcelo Nilo para buscar parceria com TV Assembleia

Arquivo

17/03/2010 16:00:00


O presidente da Câmara de Vereadores, Gildásio Silveira (PT) e o secretário de Desenvolvimento e Combate à Pobreza, deputado Valmir Assunção, estiveram na Assembleia Legislativa da Bahia para uma reunião com o presidente, o deputado Marcelo Nilo, solicitando espaço para divulgação dos trabalhos do legislativo municipal na grade de programação da TV Assembleia, veiculado em canal fechado por antena parabólica.
Em visita a cidade de Montes Claros, Minas Gerais, os vereadores Gildásio Silveira e Gilzete Moreira (PSB) conheceram o trabalho de comunicação feito pela Câmara onde desde 2001, a programação da Assembleia Legislativa mineira é reproduzida pela TV Câmara, além da veiculação de programas de produção da própria casa legislativa.
Para Silveira, é importante manter um canal de comunicação aberto com a população. “Nós achamos muito interessante essa forma de levar para a população as ações do legislativo municipal, até como uma prestação de contas, para que as pessoas saibam sobre a nossa atividade e do nosso empenho. A população gosta de acompanhar o trabalho desenvolvido pelos vereadores”, destacou o presidente.
Segundo Silveira, na reunião ficou acordado com Gervásio Carvalho, diretor da Fundação Paulo Jackson, responsável pela comunicação da Assembleia, a transmissão da TV Assembeia e a disponibilização do espaço na programação. O parlamentar afirmou ainda que resta agora somente resolver questões técnicas e aparelhar a Câmara Municipal para produção dos programas locais.
Assim que sair o parecer técnico, com a presença dos vereadores, do presidente da Assembleia e do diretor da Fundação, será assinado um protocolo de intenção para formalizar esta parceria.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30