Imagem Vereadores acompanham posse do novo gerente Regional da Direc 20

Vereadores acompanham posse do novo gerente Regional da Direc 20

Arquivo

08/03/2010 17:48:00


Tomou posse nesta segunda-feira (08) o novo gerente regional da Direc 20, o professor Ricardo Costa. A professora Célia Tanajura deixa o cargo a convite do governador Jaques Wagner para assumir a coordenação da Educação Básica do Estado na Secretaria de Educação. O evento contou com a participação de representantes da comunidade, do ex-prefeito Raimundo Fontes, do deputado estadual Waldenor Pereira, do presidente da Câmara, Gildásio Silveira (PT) e dos vereadores Jean Fabrício (PCdoB), Gilzete Moreira (PSB), Alexandre Pereira (PT), Hermínio Oliveira (PDT), Joel Fernandes (PTN), Beto Gonçalves (PV), Arlindo Rebouças (PMN), Fernando Jacaré (PT), Ademir Abreu (PT) e Néu do Gás (PSB).
O deputado Waldenor Pereira, líder do governo, destacou as qualificações do professor Ricardo Costa e o conhecimento que poderá ser aplicado em benefício de Vitória da Conquista e região. “O companheiro Ricardo Costa conhece a rede estadual com minúcia, com detalhe. É comprometido e tem um vasto currículo de compromisso social em Conquista”, afirmou.
O presidente Gildásio Silveira (PT), destacou o trabalho realizado pela professora Célia Tanajura e fez votos para que a gestão do novo gerente seja realizada com sucesso para o desenvolvimento educacional de toda região.  “Assume hoje um companheiro, uma pessoa da militância com um trabalho prestado, conhecedor e amigo de todos e a prova disso é o grande número de vereadores e pessoas da comunidade presentes em sua posse”, salientou.
O vereador Alexandre Pereira (PT) comentou a participação do professor Ricardo Costa em sua gestão enquanto presidente da Câmara de Vereadores no período de 2001 e 2002. “Durante aquela gestão nós fizemos algumas mudanças organizacionais e estruturais importantes, e Ricardo contribuiu muito para que a Câmara avançasse naquele período, como colaborou também com o ex-prefeito Raimundo Fontes na Secretaria de Educação”, ressaltou.
O professor Ricardo Costa garantiu estar preparado para vencer mais esse desafio. “É um grande desafio. Mas acredito que com o apoio dos companheiros de trabalho iremos desenvolver uma educação cada vez mais, com qualidade. O nosso foco é a melhoria da educação e das escolas”, ressaltou.
 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30