Imagem Gildásio Silveira comenta audiência com governador Wagner

Gildásio Silveira comenta audiência com governador Wagner

Arquivo

08/12/2009 22:00:00


Em seu discurso na sessão desta terça-feira (8), o presidente da Câmara, vereador Gildásio Silveira (PT), destacou os resultados de sua audiência com o governador Jaques Wagner, que aconteceu na última quarta-feira (2). Segundo o parlamentar, a audiência também contou com a presença do arcebispo metropolitano Dom Luiz Gonzaça Silva Pepeu e do Monsenhor Uilton Pereira.
A audiência teve por objetivo apresentar ao governador questões relativas à segurança pública do município, que foram discutidas na Câmara de Vereadores. “O governador ouviu as reivindicações e se colocou à disposição no sentido de intensificar os esforços em Conquista e região”, disse.
Outros assuntos como a necessidade de reforma do Instituto Médico Legal (IML), do presídio e a aquisição de mais viaturas para a Companhia de Ações Especiais do Sudoeste e Gerais (CAESG) também fizeram parte da pauta da audiência. Silveira ressaltou o sucesso das operações da Polícia Militar em Conquista, salientando a atuação do Major Ivanildo e do Ten. Cel. Inácio Paz Lira Junior na luta contra contra a criminalidade e tráfico de armas e drogas.
“A Câmara cumpre mais essa tarefa. É uma satisfação chegar ao final do ano legislativo dando encaminhamento às propostas discutidas por esta Casa”, declarou, ressaltando que o grande desafio da Câmara é ouvir os clamores da sociedade na zona rural e periferia, independente de partidos e bancadas.
Sobre as denúncias do vereador Arlindo Rebouças em relação a atitude arbitrária de fiscais da Prefeitura numa fábrica de quebraqueixos na região da Cabeceira, Gildásio Silveira afirmou que o episódio não deve se repetir. Ressaltou que a marca do Governo Guilherme Menezes é o incentivo à economia solidária e valorização do homem do campo. “É preciso investigar o que realmente aconteceu. Com certeza não foi perseguição política por parte do prefeito Guilherme Menezes”, disse.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30