Imagem Vereadores participam da solenidade de entrega dos novos ônibus da Viação Camurujipe

Vereadores participam da solenidade de entrega dos novos ônibus da Viação Camurujipe

Arquivo

21/11/2009 02:26:00


Os vereadores Gildásio Silveira (PT), Fernando Jacaré (PT), Joel Fernandes (PTN), Álvaro Pithon (DEM), Hermínio Oliveira PDT, Luciano Gomes (PR) e Beto Gonçalves (PV), participaram na manhã desta sexta feira (20) da entrega de vinte novos veículos da Auto Viação Camurujipe, que aconteceu no estacionamento do Shopping Conquista Sul.
Com a proposta de oferecer o melhor equipamento na área automotiva mundial aos clientes baianos a empresa do grupo Weipar, coloca a disposição da população ônibus de alto luxo adquiridos recentemente, num investimento de R$12 milhões.
Os novos veículos se juntam aos 19 ônibus comprados pela empresa no ano passando subindo para 39 o número de carros novos em um ano de operação da nova gestão. Os ônibus foram produzidos pela empresa espanhola Irizar, considerada uma das melhores empresas do mundo no segmento de frota automotiva de massa.
Edmilson Alves, diretor administrativo da Camurujipe, disse que além da aquisição de novos ônibus, a empresa também vai ampliar o numero de horários entre Vitória da Conquista e Salvador, de acordo com a necessidade. Atualmente a empresa tem uma média de 20 horários por dia e uma frota reserva suficiente para atender a demanda de passageiros.
O vereador Hermínio Oliveira parabenizou a direção da empresa pela aquisição dos novos carros que, além de oferecer conforto, conta com equipamentos que garantem uma viagem mais segura.
O vereador Beto Gonçalves também elogiou a postura da empresa, que nessa nova gestão vem melhorando sua frota com veículos de primeira linha.
Já o vereador Luciano Gomes destacou não só a beleza exterior dos carros, mas a tecnologia  que garente uma viagem mais segura.
Para o vereador Fernando Jacaré, este é um momento importante, fruto de uma organização empresarial que pensa em servir bem a população de Conquista e demais cidade da Bahia.
Na opinião do vereador Joel Fernandes, a Camurujipe deu um salto de qualidade ao adquirir esses novos veículos dotados de uma tecnologia avançada para o bem estar dos passageiros.
Para o vereador Gildásio Silveira, Conquista e região saem ganhando com este novo investimento da Camurujipe que coloca carros modernos, confortáveis e seguros para um trajeto tão importante que liga Vitória da Conquista a Salvador.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31