Imagem Vereadores destacam importância da Assecon para os evangélicos conquistenses

Vereadores destacam importância da Assecon para os evangélicos conquistenses

Arquivo

20/11/2009 10:39:00


Na sessão que celebrou os 25 anos da Associação Evangélica Conquistense (Assecon), o vereador Joel Fernandes (PTN) citou trecho da Bíblia Sagrada, em que afirma que “feliz é a cidade que tem Deus como Senhor”. Ressaltou a importância da Assecon na união dos evangélicos conquistenses e parabenizou Orlando Filho pelo trabalho que vem realizando a frente da instituição.
Fernandes convidou os demais pastores que ainda não fazem parte do projeto a se associarem à Assecon, que vem desenvolvendo atividades nas áreas social e espiritual. “Fico feliz pelos 25 anos da Assecon. Espero alcançar os 50 anos desta importante associação, que tem muitos trabalhos prestados”, declarou.
O vereador Ademir Abreu (PT), que falou em nome da bancada de situação, ressaltou sua alegria em participar da sessão em celebração aos 25 anos da Assecon. O parlamentar destacou a importância do Evangelho como agente transformador da sociedade e sugeriu a criação do Hospital Evangélico em Conquista, o que vai beneficiar grande parcela da população.
A valorização da Bíblia Sagrada foi destaque no discurso de Abreu, que enfatizou o trabalho dos Gideões Internacionais, entidade internacional que divulga a Bíblia em diversos países. “É na Bíblia que a gente aprende que todos nós podemos ser alcançados por Deus”, disse, enfatizando que foram os evangélicos que contribuíram na popularização da Bíblia.
Para o vereador Hermínio Oliveira (PDT), a fundação da Assecon deu visibilidade às igrejas evangélicas em Conquista. O parlamentar salientou o crescimento dos evangélicos no município e as atividades realizadas pela entidade como Semana da Cultura Evangélica e Marcha para Jesus, “um momento muito bonito que já faz parte do calendário oficial da cidade”. Oliveira parabenizou os membros da Assecon pelo trabalho realizado. “São mais de 70 mil evangélicos em Conquista”, destacou.
Já a vereadora Lúcia Rocha (DEM), afirmou que a sessão foi uma demonstração da importância do povo de Deus para Vitória da Conquista. “Conquista tem demonstrado a força dos movimentos evangélicos com o Projeto Redenção, numa constatação que o povo tem respondido ao chamado de Deus”, disse.
Rocha disse que evangélicos e católicos têm um papel importante na construção de uma sociedade melhor. A vereadora ressaltou que a família e a fé são elementos indispensáveis para a construção de uma cidade melhor e desejou sucesso ao trabalho desenvolvido pela Assecon.
O vereador Vivi Mendes (PT) agradeceu a Deus pela oportunidade em celebrar os 25 anos da Assecon em Conquista. “Sou filho de evangélicos e tive a oportunidade de ouvir a Palavra de Deus desde cedo”, disse o parlamentar, ressaltando que se sente abençoado por Deus por ter vivido até os 80 anos. O parlamentar comemorou a idéia da implantação do Hospital Evangélico Conquistense.
 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30