Imagem Vereadores apresentam demandas doBairro Jurema ao prefeito Guilherme Menezes

Vereadores apresentam demandas doBairro Jurema ao prefeito Guilherme Menezes

Arquivo

05/10/2009 14:12:00


Os vereadores Gildásio Silveira (PT), Gilzete Moreira (PSB), Fernando Jacaré (PT) e Vivi Mendes (PT) estiveram reunidos com o prefeito Guilherme Menezes, na manhã desta segunda-feira (05), com o objetivo de apresentar ao chefe do Executivo as principais demandas apresentadas pelos moradores do Bairro Jurema. Problemas como a falta de drenagem da água da chuva e pavimentação asfáltica fizeram a pauta da reunião.
Segundo o presidente da Câmara, Gildásio Silveira, a última chuva alagou algumas casas do bairro, causando prejuízo aos moradores. “De imediato, o prefeito vai verificar o que pode ser feito para resolver os problemas de drenagem. A pavimentação asfáltica será um projeto para médio prazo”, disse. Silveira ressaltou que a iniciativa em cobrar melhorias para o Bairro Jurema foi dos quatro vereadores, que buscam contemplar os anseios da população. “Não queremos causar nenhuma falsa expectativa. O prefeito foi muito receptivo e temos a certeza que os problemas da população serão enfrentados com responsabilidade”.
O vereador Gilzete Moreira ressaltou que os próprios moradores procuraram a Câmara para apresentar os problemas de infraestrutura. “O prefeito se comprometeu em enviar uma equipe para fazer o trabalho de macrodrenagem, pois está sensível às questões apresentadas. Acreditamos que os problemas serão resolvidos”, afirmou, salientando que os moradores do Jurema sofrem com a falta de infraestrutura adequada.
Para o vereador Vivi Mendes, o Jurema é um bairro central e carece de investimentos do poder público. “Precisamos ter um cuidado maior para com aquela comunidade. É preciso que o prefeito esteja atento aos problemas do Bairro Jurema”, declarou, ressaltando que a drenagem pluvial é o principal problema do local.
O líder do governo, vereador Fernando Jacaré, ressaltou que o Bairro Jurema é um dos mais antigos da cidade e precisa de mais atenção. “Há um déficit quanto a drenagem e pavimentação. O bairro é ladeado por duas importantes avenidas e precisa destas melhorias. O prefeito Guilherme tem um compromisso com a cidade e buscará formas de sanar esta demanda”, concluiu.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30