Imagem Beto Gonçalves comemora Dia do Vereador

Beto Gonçalves comemora Dia do Vereador

Arquivo

01/10/2009 22:35:00


Na sessão desta quinta-feira (1º), o líder da bancada de situação, vereador Beto Gonçalves (PV), destacou a comemoração do Dia do Vereador. O parlamentar prestou homenagem aos demais colegas vereadores, reafirmando sua satisfação em fazer parte da atual legislatura.
Gonçalves homenageou de forma particular os vereadores mais experientes, “que já têm uma trajetória de luta no Legislativo conquistense”. Citou os vereadores Álvaro Pithon (DEM), Hermínio Oliveira (PDT), Gilzete Moreira (PSB), Alexandre Pereira (PT), Lúcia Rocha (DEM) e Arlindo Rebouças (PMN) que, com experiência, têm influenciado o mandato dos novos vereadores.
“O vereador é a classe política que recebe todas as cargas, por estar mais próximo da comunidade. É o vereador quem dá sustentação à classe política”, disse o parlamentar, ressaltando que a população cobra mais do vereador por este estar em constante contato com o povo.
Para Gonçalves, os atuais vereadores têm demonstrado uma postura efetiva na defesa dos interesses de Vitória da Conquista. “Esta Casa tem exercido um papel de sempre cobrar do Executivo, realizando um excelente trabalho. Temos nove meses de aprendizagem aqui no Legislativo”, declarou.
Gonçalves também enfatizou a importância da democracia na escolha dos vereadores que compõem a Câmara, pois foram eleitos para legislar a favor da população. “Nosso mandato tem buscado ouvir a comunidade, trazendo para esta Casa o debate de temas importantes e projetos de lei que favorecem a comunidade”, disse.
Festa de São Francisco – Ainda em seu discurso, o parlamentar destacou a realização da festa em honra a São Francisco, que acontece na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Segundo o vereador, o “dia festivo” será no domingo, às 17h.


 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30