Imagem Gildásio Silveira se reúne com moradores de Campinhos e Simão

Gildásio Silveira se reúne com moradores de Campinhos e Simão

Arquivo

10/07/2009 14:18:00


A tarde de quinta-feira (9) foi marcada por uma importante encontro entre os moradores das localidades de Campinhos e Simão. O presidente da Câmara, vereador Gildásio Silveira (PT), o prefeito Guilherme Menezes e outras autoridades estiveram no local com o objetivo de ouvir as reivindicações dos moradores da região.

O vereador Gildásio Silveira destacou que as comunidades de Campinhos e Simão são muito politizadas, o que facilita o entendimento dos seus anseios junto aos poderes públicos, que se expressam na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Segundo Silveira, esse processo de diálogo democrático proporciona benefícios para a população. “A nossa expectativa é que o Governo Municipal atenda, num curto espaço de tempo, as reivindicações dessa comunidade, já que existe um planejamento de ações estratégicas para que todos sejam contemplados”, disse.

O prefeito Guilherme Menezes afirmou que a população deve ser atendida dentro das possibilidades da Prefeitura. Para Menezes, essas reuniões são de fundamental importância, pois fortalecem as ações do poder público junto à comunidade. “Com certeza  vamos dar respostas às demandas da comunidade e, numa próxima reunião,  quero fazer uma avaliação positiva do que foi solicitado”, garantiu.

O responsável pela paróquia de Santa Terezinha, padre José Vasconcelos (padre Vasco, como é mais conhecido), destacou que a comunidade é sempre bem recebida pelos governantes, o que permite à população ter acesso ao diálogo com o prefeito e com o vereador.  “Essas reuniões promovem a comunhão entre as famílias, a comunidade e os governantes, proporcionando a cada um exercer o seu direito de cidadão”, disse.

Participação da comunidade – Os moradores lotaram o salão da Igreja da Comunidade de Simão Pedro, numa verdadeira demonstração de democracia. Hermes Silva Oliveira, coordenador da comunidade de Simão, afirmou que  “a comunidade fica feliz em estar próxima de pessoas que lutam por uma sociedade mais justa”.
Claudimiro Rodrigues do Prado, que também fez suas reivindicações, demonstrou bastante alegria por estar reunido com o prefeito Guilherme Menezes e com o vereador Gildásio Silveira. “É bom que eles venham nos ouvir, pois só a comunidade sabe do que precisa para viver melhor”, destacou.

Participaram também desta reunião o secretário de Agricultura do município, Hildebrando Oliveira e o coordenador do Orçamento Participativo, Rivaldo Gusmão.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30