Imagem Vereadores participam de encontro das Associações de Moradores de Bairro

Vereadores participam de encontro das Associações de Moradores de Bairro

Arquivo

15/06/2009 00:00:00


Os vereadores Beto Gonçalves (PV) e Gildásio Silveira (PT) participaram, no ultimo sábado (13), do 1º encontro das Associações de Moradores de Bairro com o prefeito e secretários municipais. O evento promovido pelo Movimento Unificado de Associações, teve como objetivo aproximar a comunidade da administração municipal, inaugurando um diálogo direto entre poder público e sociedade civil organizada.
O Presidente da Câmara, vereador Gildásio Silveira, afirmou que o encontro foi um passo importante na parceria entre comunidade e Governo Municipal. “Nosso papel enquanto legislativo é o de apoiar os projetos que são benéficos a cidade. Parabéns ao Movimento Unificado, na pessoa do seu presidente Idelzito Rocha e parabéns ao prefeito por disponibilizar todo o secretariado para participar desta discussão”, disse.
O vereador Beto Gonçalves ressaltou que o encontro aproxima o executivo das associações, que representam a comunidade. “O Prefeito Guilherme tem demonstrado sensibilidade quando se trata das questões das associações”, afirmou.
Para o prefeito Guilherme Menezes, a administração existe para servir a cidade. “Já houve uma reunião preliminar e hoje este encontro ampliado com todo o secretariado do município, para a elaboração de um documento que sirva de base para o estabelecimento de prioridades” afirmou.
Para Idelzito Rocha, presidente do Movimento Unificado de Associações, o encontro foi importante pois aproximou a Prefeitura da comunidade.“Nossa proposta é discutir com o governo e avaliar o trabalho de cada secretaria”, afirmou.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30