Imagem Jean Fabrício destaca importância do trabalho da comissão de vereadores em Brasília

Jean Fabrício destaca importância do trabalho da comissão de vereadores em Brasília

Arquivo

19/05/2009 22:00:00


Na sessão da última terça-feira (19) o vereador Jean Fabrício (PcdoB) afirmou que a atual legislatura da Câmara Municipal é uma das mais sérias e comprometidas com o desenvolvimento de Vitória da Conquista. “Uma Câmara que preza um compromisso diário na atuação e defesa dos interesses do município”.
Fabrício ressaltou que vereadores da situação e oposição estão desempenhando trabalho relevante na consolidação da democracia no município, pois os mesmos foram eleitos com a função de fiscalizar os atos do Poder Executivo, e constituir as leis que regem a vida dos conquistenses.
“Os vereadores estão sempre antenados na busca de recursos para Vitória da Conquista”, afirmou o parlamentar, destacando a viagem à Brasília da comissão formada pelos vereadores Gildásio Silveira (PT), Álvaro Pithon (DEM), Gilzete Moreira (PSB), Joel Fernandes (PTN), Fernando Jacaré (PT), Beto Gonçalves (PV) e Arlindo Rebouças (PMN).
A comissão, que também conta com a participação do presidente do Movimento Conquista pode Voar Mais Alto, José Maria Caires, tem o objetivo de articular com deputados e senadores da Bahia sobre a possibilidade da apresentação de emendas ao orçamento da União, destinando verbas para a construção de um novo aeroporto em Vitória da Conquista.
“Esta Casa tem sido honrada pela seriedade de suas ações. Os vereadores estão em Brasília não em farra com o dinheiro público ou gastando o dinheiro de forma irresponsável, mas buscando recursos para nossa cidade”, afirmou Fabrício, condenando matérias veiculadas na imprensa local que criticaram a viagem dos vereadores.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30