Imagem Vereadores participam de encontro com secretario estadual de planejamento

Vereadores participam de encontro com secretario estadual de planejamento

Arquivo

30/03/2009 00:00:00


Os vereadores Fernando Jacaré (PT), Alexandre Pereira (PT) e Ademir Abreu (PT), participaram de encontro com o deputado federal licenciado, e atual secretario Estadual de Planejamento, Walter Pinheiro. O encontro, promovido pelo mandato do vereador Ademir Abreu, aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de prefeitos e vereadores de municípios da região.
O encontro teve como tema a atual conjuntura política nacional e estadual nos governos Wagner e Lula. Segundo Walter Pinheiro, um dos principais desafios da Secretaria Estadual de Planejamento é alterar completamente a estrutura herdada dos governos passados. “Nosso desafio é melhorar a infraestrutura, levando em conta as questões sociais e melhorando a qualidade de vida de nossa população”, afirmou.
Para o líder do Governo Wagner, deputado Waldenor Pereira, que também participou da reunião, a chegada de Walter Pinheiro ao governo é de suma importância. “Pinheiro é um destacado companheiro, que desenvolveu um dos mandatos mais bem sucedidos de nosso Congresso. Sua chegada ao Governo Wagner trará uma experiência que contribuirá muito com o desenvolvimento de projetos”.
Já o ex-prefeito, professor José Raimundo Fontes, afirmou que o Governo Wagner acertou em trazer Pinheiro para a Secretaria de Planejamento. “Sempre tive o apoio de Pinheiro em minha gestão. Sua experiência e trânsito fácil com vários setores fortalecerá ainda mais o governo”, afirmou.
O líder do Governo na Câmara Municipal, vereador Fernando Jacaré afirmou que o mandato de Walter foi um referencial para quem quer fazer política seria e comprometida. “A história de Walter Pinheiro nos impulsiona a fazer política, acredito que sua gestão à frente da SEPLAN (Secretaria Municipal de Planejamento), será êxitosa”, concluiu.
O vereador Ademir Abreu destacou a importância política da presença de Walter Pinheiro no governo estadual. “Pinheiro tem um grande conhecimento da política nacional e regional, desenvolveu um mandato especial e traz muita experiência de caminhada”, afirmou.
 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30