Imagem Dudé rebate críticas sobre Ciano e afirma: “Eles [Herzem e Irma] têm a caneta e podem remanejar”

Dudé rebate críticas sobre Ciano e afirma: “Eles [Herzem e Irma] têm a caneta e podem remanejar”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

04/08/2017 09:05:55


Na sessão dessa quarta, 2, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB), Líder do Prefeito, destacou que o recesso parlamentar se refere apenas às sessões. “O trabalho continua e dobrado para essa Casa”, detalhou. Ele ainda ressaltou indicação sua, do mês de fevereiro, para que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, implante uma quadra poliesportiva com campo de futebol na Praça da Pastoral do Menor no Jurema, hoje denominada Praça Agapito Couto. Em seguida, seu mandato ainda propôs projeto de lei para homenagear Agapito, um importante morador do Jurema, frisou o edil.

“Estão querendo pegar a caneta” – Sobre relatos ouvidos na sessão em relação à Vitória da Conquista e às ações da gestão municipal, como remanejamento do ex-coordenador da Secretaria de Serviços Públicos, Deocleciano José de Souza Filho, popularmente conhecido como Ciano, o vereador se posicionou: “No meu gabinete eu tenho assessor. Eu remanejo a hora que eu quero, porque o assessor é meu. O prefeito, ele faz o remanejamento na hora que ele entender que deva fazer”. Ele afirmou que “estão querendo pegar a caneta” e criticou: “Alguns, inclusive que não eram recebidos sequer na gestão passada”. Dudé frisou que os vereadores que estavam na Casa podem atestar isso. “Vem falar de emenda parlamentar, de emenda parlamentar que será cumprida. De um prefeito que recebe as pessoas, que recebe os vereadores, independentemente de sigla partidária”, disse.

Dudé aconselhou paciência. “Nós precisamos é de paciência pra resolver a situação. Tenho respeito por todos os vereadores de Oposição. Reconheço o trabalho do coordenador Deocleciano. Mas, o prefeito tem direito. Quantas modificações foram feitas nos governos anteriores, nos governos passados, e essa tribuna não foi usada pra contestar?”, falou. O parlamentar enfatizou que a chapa eleita foi Herzem e Irma. “Eles têm a caneta e podem remanejar”.  

Dudé ainda respondeu às críticas sobre as ruas esburacadas. “Haverá de passar o tempo chuvoso e os buracos serão tapados”.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31