Imagem Gilmar Ferraz faz críticas à atuação da Secretaria Municipal de Agricultura

Gilmar Ferraz faz críticas à atuação da Secretaria Municipal de Agricultura

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadores

17/07/2017 08:52:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 30, o vereador Gilmar Ferraz (PMDB) criticou o modelo de atuação da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural. Segundo ele, a secretaria “infelizmente não vem correspondendo com os anseios da população. Nós precisamos que essa secretaria tenha um olhar mais voltado para o homem da zona rural”, disse Ferraz.

O parlamentar apontou a situação das estradas como um dos maiores problemas da pasta. “As estradas estão ruins, sujas e nós precisamos que haja uma ação mais efetiva da secretaria de Agricultura”, cobrou.

Ana Silveira, da coordenação de sistemas simplificados de água, vinculada à Secretaria de Agricultura, porém, foi alvo dos elogios de Ferraz. “Vem fazendo um trabalho muito eficiente para recuperação dos sistemas que se encontravam todos desativados, inclusive um sistema que estava sob o comando da Cerb, que ficou desativado quase dois meses”, disse ele.

Gilmar Ferraz fez elogios à atuação da Secretaria de Meio Ambiente em São João da Vitória, o Batuque. “Fez uma ação muito bem feita no distrito de São João da Vitória”, disse ele, que também elogiou a Secretaria de Serviços Públicos através da Coordenação de iluminação pública. “Vem desenvolvendo um papel fundamental na iluminação na região nossa: Cercadinho, Inhobim, São João da Vitória, Poço Verde, Corta Lote, Dantelândia, Matinha, que tiveram ação da Coordenação de iluminação através de Ciano e de seus coordenadores”, disse ele.

Sobre a ação da Secretaria de Serviços Públicos e do Meio Ambiente que resultou na demolição da casa de Lourinho, conforme foi denunciado na Tribuna Livre, Gilmar Ferraz disse repudiar a ação e cobrou o estabelecimento do diálogo. “Repudiamos veementemente. O diálogo tem que ser aberto”, disse Gilmar. “Nós temos que ter ação, chegar junto para que agente possa chegar aqui e falar a verdade para a população”, disse. “É dolorosa a sua situação, Lourinho”, se solidarizou Gilmar Ferraz.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Inclusiva EP11 - Diagnóstico de autismo e carteirinha de identificação

Veja mais episódios
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30